14 de jan. de 2023

Here I am...

GIF dramático só para combinar com a música "Send me an Angel", que estou ouvindo!

21h16 - Jan 13
Meus joelhos estão me matando, mas a boa notícia é que consegui completar o treino com sucesso! Hoje o dia foi meio louco, porque acordei com uma raiva que geralmente não é minha, mas ao mesmo tempo, minha mente estava tão focada e organizada que tive um dos dias mais produtivos das últimas semanas.

Organizei as coisas, cozinhei, lavei roupas e toalhas, li várias páginas de um livro para uma tese que estou escrevendo, escrevi quase dois capítulos do projeto em que estou trabalhando, treinei, e ainda consegui dar uma fuçada pelos quase dez blogs que eu tinha, perdidos por aqui. A decisão, em relação à última parte, foi que exportei algumas postagens e importei aqui no BROKEN, porque - como comentei nessa postagem -, às vezes gostaria de ter meus arquivos antigos, para relembrar.

Memórias são importantes, e eu sou um ser humano bem nostálgico.

Uma coisa incrível que vi hoje, foi o novo MV de Taeyang (BIGBANG) com o Jimin (BTS), Vibe. Meus olhos ficaram brilhando na dancinha deles. Achei fabuloso!! ♥


Sim, eh 
Esta vai ser a única música tema 
Meu olhar está fixo apenas em você 
Para mim, você é a única missão 
Nada é impossível, amor, luzes, câmera, ação 
Acima da minha música, você é o topline 
Acima da cidade que é você, eu sou o horizonte 
Você é um destaque no meu filme 
Crepúsculo no final do céu noturno escuro

Letra:

Considerando os GIF's, essa postagem foi de 0 à 100 em cinco parágrafos
10h19 - Jan 14
Passei uns minutos divagando enquanto olhava os pinheiros balançando lá fora.
Na sala da minha casa (apê) tem uma janela enorme - tipo, grandona mesmo, pega quase a parede inteira - de frente para ela, tem uns pinheiros maiores do que o prédio da frente. Em dias como hoje, que o vento sacode o amontoado de galhos com violência, gosto de ficar assistindo o movimento, enquanto tento não pensar em nada.

Uma curiosidade do ser humano, é que nossa mente fica pensando praticamente o tempo todo, mesmo que a gente não perceba. Outra coisa fantástica é que, se você parar para observar seus pensamentos, parece que você divide a cabeça com outra pessoa. Veja bem, se você consegue parar e prestar atenção no que está sendo pensado... então quem está pensando?

Isso é muito louco! (ou eu que sou muito louca, está valendo essa hipótese também).

Enquanto estava nesse exercício profundo de silêncio, pensei no blog. Na realidade, pensei no motivo de estar tão empolgada com ele, depois de anos sem exercer essa prática com frequência. E cheguei à conclusão de que (como sugere o livro de Simon Sinek, Comece pelo porquê), como eu coloquei uma razão para o blog existir - divagar sobre qualquer coisa e nada em específico - ele parece fazer sentido para mim. Acho que tem algumas coisas que faz com que a gente mude completamente o ângulo de visão sobre um objeto, ou causa. Esse livro é exatamente a definição disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário