12 de jan. de 2023

Dia vai, dia vem...

um post dedicado ao meu blog ♥

Já faz um tempo que não nos vemos, hã?
Desculpe pela minha ausência, sei que passei bastante tempo sem aparecer por aqui, e quando o fiz, foi para apagar postagens que já não faziam sentido existir... A realidade é que me arrependo, assim como me arrependo de ter destruído tantos outros blogs que fiz no passado. Seria interessante ter um grande arquivo para olhar, para ver as coisas sobre as quais eu gostava de falar, e até mesmo reviver algumas memórias.

São exatamente 15:57h de uma quarta-feira, e estou em casa há um bom tempo. Não que isso seja necessariamente ruim, mas sinto falta de ter uma vida social mais agitada.

Sobre a minha vida, comecei um Art Journal no final do ano passado, me arrisquei a escrever algumas poesias (poéticas e sombrias ao mesmo tempo), fiz vários cursos de escrita, criatividade e design, e até adotei uma rotina de exercícios que está funcionando super bem. Também publiquei dois e-books na Amazon, um sobre criatividade e outro sobre poesias, o que me deixa bastante orgulhosa.

Li vários (vários, vários, vários...) livros enquanto estive fora, e o da vez se chama MINDSET. É um livro interessante sobre psicologia e funcionamento da mente, e vai ser bastante útil no estudo sobre o desenvolvimento da criatividade, que estou fazendo. 

Estou assistindo The Big Bang Theory mais uma vez, e me surpreendo com o quando gosto dessa série, e como o humor dela sempre parece infinito aos meus olhos. É louco porque, nessa postagem, comentei que estava vendo Brooklyn 99, e pretendia começar TBBT em seguida. Outras duas séries que vi foram: Wandinha e Sandman, e as duas tem seus pontos positivos e negativos. Como uma grande fã de Família Addams, fiquei empolgada com o anúncio da série, mas teve algumas partes que não pareceram muito verossímeis se tratando da Wandinha, mas ok, foi legal de assistir, e gostei do gancho no final, então provavelmente assistirei a segunda temporada, que já foi confirmada pela Netflix.

Fiz três novas tatuagens: O Kakashi, o coração de um dos álbuns do BTS e suturas na mão esquerda, o que me deixou indescritivelmente feliz ♥


Edit // fev. 12 - 14:08hrs
Ontem passei o restante da tarde trabalhando na minha história, um suspense, sobre amor, morte, e retorno. Fiquei orgulhosa e satisfeita, e me sinto obstinada a continuar trabalhando nela. Inclusive, comecei um worshop sobre elaboração e arquivamento de metas, então pretendo usar essa minha história como um estudo de caso, se a estratégia que estou aprendendo vai funcionar para mim.

Acho que para um novo começo, seria isso. Espero retornar logo.

N O S   V E M O S   E M   B R E V E !

Nenhum comentário:

Postar um comentário