![]() |
Só homem lindo ♥ Inclusive: Contém Spoilers! |
O lakorn que me fez achar o Bright o cara mais lindo do mundo! Aí lembrei do Taehyung, e meu cérebro entrou em pane!
Eu amei F4 Thailand! Amei, amei, amei demais!
Assisti todas as versões, e confesso do fundo do meu ♥ que esse foi o que me prendeu mais. Dava uma aflição quando acabava o episódio, sabendo que teria que esperar a semana inteira para o próximo. Adorei a relação dos F4, adorei a Gorya e a personalidade forte dela, adorei o Thyme e a abordagem de como a mãe dele instruiu ele ao longo da vida (inclusive, que vilã maravilhosa), achei que isso ficou melhor representando nessa versão, e faz a gente meio que entender o motivo de ele agir do jeito que ele agia.
Minhas cenas preferidas eram as em que a Gorya batia no Thyme, eu ri demais, e achei super justo, visto como o lakorn começou. A Relação dela com o Ren foi a coisa mais linda do mundo! Sempre vinha aquela vontade de shipar errado, mas enfim, a gente começa a história já sabendo com quem ela vai ficar, então só resta dar um tapa na ilusão quando ela vem, para o tombo não ser maior depois ⌤
A introdução dos F4 chegou a dar um arrepio!
Tanto o roteiro, quanto a edição do primeiro episódio, ficaram muito bem feitos. A atuação deles foi impecável, e os únicos pontos que me desapontaram um pouco (bem pouco, na verdade) foi a falta de aprofundamento na relação Kavin e Kaning, e como o episódio final ficou acelerado. A amnésia do Thyme foi muito curtinha, embora tenha trazido cenas memoráveis (como ele falando com a Gorya no portão, na chuva, um arraso).
![]() |
Neném ♥ |
Como uma última analise, gostaria de falar sobre o final. Eu gostei. Ponto. Achei que o baile de formatura que o Thyme organizou para a Gorya ser no estádio aonde todo o bullying era feito ficou com uma mensagem de recomeço e superação bem legal. Sentirei falta, sim. Mas acho que é melhor do que ficar aquela enrolação sem fim só para encher episódios. Assistirei de novo, provavelmente em algum momento da vida. Deu vontade de ver a versão japonesa mais uma vez, então quem sabe.
Um destaque para as OST's
E agora partiu procurar alguma outra coisa para assistir >.<
with love & delirium, nath ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário