3 de mar. de 2022

Fevereiro { r e v i e w}

 BTS ♥

Para não enlouquecer, é preciso enlouquecer. {ON • BTS}

Esse ano está passando tão rápido que eu tenho a sensação de que não estou fazendo nada!
Janeiro para mim, foi um mês quase nulo, não tive ânimo e nem perspectiva para muita coisa. Acho que a única coisa que fiz foi dar uns rolês por aí com a minha irmã e comprar materiais de papelaria.

Não estou trabalhando desde o ano passado, e isso acaba me frustrando um pouco (sem contar os perrengues financeiros), e infelizmente ou preguiçosamente eu não sirvo para esse lance de fazer dinheiro na internet que nem o povo está fazendo por aí (me ensina?), a única coisa que tenho são uns robôs de criptomoedas de uma plataforma nova que venho testando. Para quem quiser conferir clique aqui. Tem me rendido uns reais, então tá valendo!!

De entretenimento, estou bastante focada em assistir Brooklyn 99. É a única série americana que tenho visto, e pretendo rever Friends ou The Big Bang Theory assim que terminá-la (confesso que eu revejo alguns episódios de vez em quando, porque é o tipo de humor que me faz gargalhar alto!).

Brooklyn 99

Também estou acompanhando F4 Thailand, que é a versão tailandesa de Hana Yori Dango (e Boys Before Flowers e Jardim de Meteoros). Essa é a melhor versão, na minha opinião! O elenco está a coisa mais linda, não vai ter um absurdo de episódios, só dezesseis, e por mais que a personalidade do protagonista masculino (Thyme) seja meio tóxica, acho que ele acaba sendo o menos babaca em comparação com os outros.

Só o fato de ele não tentar comprar ela no começo do lakorn, e sim comprar um pedido de desculpas dela, já achei fabuloso, foi uma alteração bem bacana no roteiro, e deu uma certa leveza para o personagem dele (mesmo assim, ele ainda tem aqueles surtos de violência que deixa a gente com raiva), enfim, até o momento saiu o episódio 10, e passa tão rápido para assistir que nota-se o quanto ficou fluido o desenrolar dos acontecimentos. Você pode assistir F4 Thailand aqui.

F4 Thailand

Sobre mangás, só tenho acompanhado Boruto. E um Webtoon chamado Windbreaker. Você muito provavelmente conhece Boruto, que é ninguém menos que o filho do Naruto, o ninja mais popular do universo. Mas se tiver um tempinho livre clique ali no link para conhecer Windbreaker, que tem um personagem melhor que o outro, e é uma experiência muito incrível acompanhar o crescimento deles tanto na equipe de bike, quanto nos relacionamentos. Sério, é uma série demais, muito bem construída.

Eu pausei totalmente o anime Boruto, porque estava sem tempo na época, e pelo que pude perceber estamos naquela época de fillers e tudo mais, então é possível que eu não vá embarcar nele por enquanto. Você pode ver as postagens sobre a primeira temporada e o arco Momoshiki, se quiser.

Sobre meus hobbies, comecei a explorar algumas formas de pintura, e depois de passar pela tinta guache, giz óleo pastel e marcadores, acabei me achando nessa última opção. Fiz algumas artes, mas nada que seja compartilhável ainda (até arrisquei a silhueta de Hogwarts), mas pretendo praticar mais e no futuro espalhar meus rabiscos por aí.

Não tenho escrito nada, e fica aqui um auto lembrete de que preciso me dedicar na minha longfic Decreto Real, que o povo está me pedindo lá no SS.

Eu li vários livros em PDF, vários, vários, vários. Entrei em um grupo do Telegram que faz traduções de livros de aplicativos (tipo Galatea) e cara, é meio viciante (as desgrama das sagas), logo, foquei nisso mais do que deveria (até porque, literatura +18 né). Mas enfim, acho que resumi bem o meu mês de fevereiro. Para finalizar fica o MV de ON do BTS, que me deixou viciada nesses último dias. Com amor, Nathy ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário