Gorya é uma garota de família humilde, e com bastante esforço consegue uma bolsa de estudos para atletas na escola mais prestigiada do país, a Kocher. Ela faz o melhor que pode para permanecer invisível e sobreviver nessa instituição frequentada em grande maioria por estudantes ricos e de descendência nobre.
Se não bastasse as diferenças e limitações entre ela e os outros alunos, há um grupo de quatro garotos que comandam todos os outros estudantes por serem os filhos das famílias mais poderosas e influentes do país, esse grupo seleto e famoso se chama F4. Thyme, Ren, Kavin e MJ tem passe livre para fazer o que quiserem, já que suas famílias fazem doações altíssimas para a Kocher.
Há um jogo perigoso nessa escola, um cartão vermelho distribuído pelo F4, que dá a permissão para os alunos praticarem bullying com quem recebe o cartão.
Gorya usa de todo o seu auto-contole para não se colocar em evidência, mesmo achando um absurdo tudo o que acontece ali dentro. Ela acaba enfrentando Thyme em prol de ajudar sua nova amiga, Hana, e a atenção dele se volta totalmente para ela.
E pela primeira vez uma garota recebe o cartão vermelho.
Gorya é perseguida, humilhada, e não recebe ajuda de ninguém, exceto de Ren, que sempre parece estar no lugar certo e na hora certa. Em um último apelo, carregado de raiva, ela encara Thyme e o deixa no chão, literalmente.
Impressionado pela coragem da garota, ele começa a persegui-la, e logo a raiva transforma-se em algo mais e Thyme passa a tentar conquistá-la o tempo todo, tendo os outros membros do F4 quase sempre envolvidos em seus planos, dilemas e problemas.
F4 Thailand é uma série de romance com várias cenas cômicas, e que traz reflexões sobre assuntos relevantes como bullying, diferenças sociais e dificuldade financeira.
Ao longo da série acompanhamos a evolução de Thyme, e a saga que ele e Gorya enfrentam por serem de dois universos tão diferentes.
Eu não acompanhei a série, acabei só vendo o primeiro episódio na época que saiu e não acompanhei mais. Pelos tempos que acabou e eu nunca tive vontade de voltar, mas acho a Tu muito fofa, espero conseguir acompanhar ela em outra produção, de fato só fui assistir por causa dela. Me admirei de ver alguém br falando sobre a produção tailandesa. Normalmente, as produções da GMMTV dá pra assistir no próprio canal de youtube da emissora, mas acho que demora pra sair legenda em português então não sei como fica a acessibilidade.
ResponderExcluir