![]() |
Meu dorama preferido atualmente |
Sinopse: Chen Xiao Qian (Zhao Lu Si) dedicou toda a sua vida a realizar seu sonho de se tornar uma roteirista respeitada. No set de produção do drama arrebatador escrito por ela em meio a muito sangue, suor e lágrimas, Xiao Qian mal consegue acreditar no que vê: seu trabalho se tornou realidade! Orgulhosa de seu esforço para criar essa narrativa épica, Xiao Qian espera que tudo ocorra de forma rápida e tranquila no set. Mas todas as suas grandes expectativas logo caem por terra quando seu roteiro passa pelo crivo crítico do elenco e da equipe.
Magoada com a dureza de seus colegas, Xiao Qian promete provar seu valor, mas as coisas não saem conforme o planejado. Misteriosamente transportada para as páginas de sua própria história, Xiao Qian agora se transformou na Terceira Princesa, Chen Qian Qian, uma personagem secundária insignificante, com uma terrível reputação e expectativa de vida curta. Desesperada para mudar seu destino, Xiao Qian jura fazer o que for preciso para garantir sua sobrevivência. Mas a jornada não será fácil, especialmente depois que ela chama a atenção de Han Shuo, o príncipe arrogante e manipulador, e de Pei Heng, o ministro da Educação absurdamente perfeito.
Vagando em um mundo criado por ela mesma, Xiao Qian está desesperada, não apenas para sobreviver, mas também para manter o coração intacto enquanto tenta encontrar o caminho de volta para casa. Será que seu esforço será suficiente, ou ela ficará presa nessa história para sempre?
Uma aventura inesperada entre os universos, The Romance of Tiger and Rose é um drama romântico de fantasia de 2020 dirigido por Cha Chuen Yee.
♥ Episódios: 24
♥ Onde assistir: Viki
Opinião pessoal:
Eu amei demais esse dorama, tanto que já assisti mais de 2 vezes!
Chen Qian Quian desenvolve vários planos para ficar viva e completar a história (o que ela acredita que a fará voltar para a sua realidade), enquanto que Han Shuo tem claramente definido que deve matar Qian Qian para concluir seus objetivos.
O enredo é demais! Não apenas pela idéia principal da roteirista entrar dentro da história, mas também pelo fato de tudo ir se moldando de uma forma diferente.
Han Shuo se mostra leal e disposto a fazer qualquer coisa pela esposa (isso que supostamente ele deveria matá-la) e Qian Qian mesmo sabendo que não pertence à aquele lugar, cada vez mais se cria raízes dentro do seu próprio universo.
O figurino é esplêndido e os personagens secundários são incríveis (tanto o servo da Qian Qian, quanto o do Han Shuo tem seus momentos de glória hahah).
Super recomendo!
[♥]
Nenhum comentário:
Postar um comentário