
Antes de mais nada: Estou muito orgulhosa me mim mesma por voltar a escrever!! Sempre adorei fazer fanfics, houve um tempo em que grande parte da minha rotina era destinada apenas para isso. Infelizmente, a gente precisa crescer e tomar responsabilidade por muita coisa. Hoje meu dia é cheio e sobra pouco tempo para cultivar hobbies. Com um esforço gigantesco consegui revisar e atualizar uma história que sempre tive um carinho bem grande. Se alguém se interessar em ver, pode clicar aqui.
Outra coisa que fiz nesse meio tempo foi assistir bastante dorama. Usei de estratégias para conseguir fazer isso keke. Via no intervalo do trabalho e ia dormir mais tarde para realizar esse feito. Honestamente, estou satisfeita com o tanto de conteúdo que vi. O meu problema é ter medo do final da história hahah, por isso acabo procrastinando de ver até o fim, como vocês vão poder perceber.
Pensa numa história boa. Com direito à divindades, demônios, zumbis e outras criaturas mágicas. Hwayugi me surpreendeu bastante, comecei a ver sem muito expectativa. Já no primeiro episódio me encantei com o cara, que aqui entre nós, fica muito mais atraente de cabelo mais cumprido. Basicamente, ela - ainda criança - o liberta de um confinamento. Eles acabam fazendo um acordo de proteção - já que a menina vê fantasmas - mas ele a engana e some. Quando a garota cresce, acaba encontrando-o novamente e toda a treta acontece. Pausei no penúltimo episódio, porque estou com medo de sofrer.
Meteor Garden foi outro dorama que me surpreendeu bastante. É a versão chinesa de Hana Yori Dango/Boys Before Flowers, eu jamais imaginei na vida, que seria minha versão preferida. Isso porque, dos três personagens - Gu Joon Pyo, Doumiyouji e Daoming Si - ele é o menos babaca (na minha concepção). Tanto na versão japonesa quanto na coreana, ela acaba se ferrando um monte por causa do cara, na versão chinesa, ele implica um monte com ela, mas não fica instruindo ninguém a maltratar a garota (lógico que quem faz isso é ele, mas enfim). Huaze Lei também é a pura fofura em pessoa (e dentre as três versões é o mais lindinho ♥). Outra coisa que eu achei muito lógica, é que não tem essa de eles não usarem por serem os deuses da escola. Eles não usam uniforme porque todos estão na faculdade hahah. Faz muito mais sentido.
Romance is a Bônus Book também foi uma boa opção que eu fiz. Me desanima um pouco a protagonista, não sei se é porque tenho o Lee Jong Suk como um ator fantástico. Não acho que ela combine com ele, mas tem seu encanto. Gostei da história por ser mais madura, tratar de separação, dificuldades na carreira profissional. Acho engraçado as piadas relacionadas a sexo casual, não é comum nos doramas. Geralmente, o objetivo principal é demonstrar o quando a personagem é ingênua. Gostei de ver a rotina de uma editora de livros, achei bem bacana. E cara, ele está muito lindo. Falta 5 episódios para eu terminar.
Esse dorama é incrível. Ri litros, apesar da irmã dela ser uma vaca sem coração. Ele toma um enredo bem sério em certo ponto. Os protagonistas são maravilhosos, tem personalidades muito singulares. Adoro quando eu encontro uma boa história, com personagens que não me irritam. Fico maravilhada. Estou na metade dele, no meio das tretas pesadas mesmo. Espero que eu não me decepcione.
Num contexto geral, estou bem satisfeita. Ainda preciso terminar Goblin e W (além desses aí). Estou buscando inspiração para um novo layout também, estou com vontade de trabalhar com HTML um pouco heheeh. Desejo à todos um ótimo mês de Maio ♥. Até!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário