9 de set de 2016

♦ NEW LAYOUT {MEMORIES} + FEELS

Heyo! Tudo bem galere? ♥
Esse é um post meio 'Att Geral', ou seja, de tudo um pouco \o/. Começando pelo novo layout do blog, só coloquei ele agora porque estava com a mãozinha coçando pra trocar pelo de Halloween, só que né, é só mês que vem, então fiz esse rapidinho pensando na primavera. Gostei do resultado, apesar de simples. O menu é um amorzinho <3 e pra variar um pouco tem barra de rolagem nos posts. Agora o blog tem About e Status (que ainda não fiz hehe ^^) e a página Webmiss está em reconstrução. Estou pensando profundamente em trocar o template do blog todo mês, é impressionante como enjoei do anterior em apenas alguns dias. Vou colocar ele para download em breve ≧ω≦.

Falando um pouco sobre o funcionamento do blog, pensei bastante em como faria para responder aos comentários. Primeiro tinha achado melhor responder no blog da pessoa, mas me ocorreu que a pessoa teria que voltar aqui no Broken, ler o que ela tinha comentado e depois voltar ao meu comentário, isso seria exaustivo demais e ruim para quem não tem muito tempo (tipo eu ^~^). Então, respondi aqui no blog mesmo. Sempre que alguém comentar aqui eu vou retribuir a visita no blog da pessoa, mesmo que demore um pouco (tenho até uma listinha aqui gente \o/).



As parcerias estão abertas e a cada mês farei uma limpeza nos buttons. Caso se interesse só deixar um comentário ali na página de links.

Agora vamos para a segunda parte do post: Meus /feels/ com Orange!


Orange é um mangá de 5 volumes (completo!) que conta a história da Takamiya Naho, uma colegial que um dia recebe uma carta estranha com o remetente sendo ela mesma. Na carta, a "Naho do futuro" fala sobre a chegada de um novo aluno, Kakeru, e dá pequenas instruções que ela gostaria que a Naho seguisse a fim de acabar com seus arrependimentos, sendo o maior que ela não conseguiu salvar o Kakeru.

Agora. vamos. surtar.

Orange é sem dúvidas o meu segundo shoujo favorito. A história é simplesmente maravilhosa e o Suwa /meodeos/ o Suwa é fantástico! Ele se sacrifica totalmente pelo relacionamento da Naho e do Kakeru. Imagine o tamanho do amor desse homem por abrir mão do casamento e do filho dele só pra que 'talvez' eles conseguissem salvar o Kakeru. É imeenso!! A amizade deles é muito linda, principalmente Suwa/Kakeru, ele está sempre por perto pra garantir que as coisas dêem certo e caraaaaa, ele com a Naho, ELE COM A NAHO!! É muito lindo ♥ (shippo eveer!!).



Esse fast AMV é pra matar de vez ú.ú. Kiss.

Um comentário

  1. Olá <3
    GENTE, COMO TU CONSEGUE FAZER LAYOUTS TÃO DELICADOS? Os meus são tipo uns tapas na cara -q E OLHA ESSA LUKA <33
    Muito digno, sério, brincando infinitamente com o negocinho do menu HUSAHUASHUAS' *^*
    Sayonara <3

    ResponderExcluir