16.9.16

DESAFIO DAS OPENINGS

Ois gente ^^
Comecei a ver Fate/Zero hoje e aquele Gilgamesh é muita sedução (apesar de parecer ser um demônio O.o), esse é um Anime que pretendo ver faz muuuito tempo, mas só agora que achei no Netflix que o negócio foi pra frente (sim, sou viciada nisso \o/). Tenho que ressaltar a minha perturbação em relação à cena da Sakura na sala dos insetos vermes, seiláoqueeraaquiloó.ó, e daquele palhaço (?) demoníaco matando o muleke com aquela parada estranha. Apesar disso achei a premissa bem interessante, então segurei minha peruca e continuei firme na boleia ¢.¢. Depois que eu terminar conto o que achei pra vocês dlcias ♦.♦. Cara, eu estou numa sofrência que vocês nem fazem idéia, a minha lista de mangás cada dia aumenta mais e eu ando sem dinheirinha para comprar tudo o que eu quero ¬¬' capitalismo fdp mesmo!

Agora vamos ao desafio! Vi esse Meme no Anime Amino e decidi trazer ele aqui pro blog, consiste em escolher uma opening para cada categoria listada abaixo.

• Nostalgia: Sempre traz aquele sentimento de querer voltar no tempo.
• Tristeza: Dá vontade de chorar toda vez que a vê.
• Alegria: Traz um sentimento de animação/alegria/euforia.
• Viciante: A que você mais se viciou e quis ficar assistindo/ouvindo o tempo todo.
• Mista/Preferida: Aquela que te traz um misto de emoções e só de vê-la/ouví-la você tem vontade de ver o Anime outra vez.


Nostalgia { Naruto OP. 1 e 2 }
Rocks ~ Hound Dog

Haruka Kanata ~ Asian Kung-Fu Generation

Não tive como escolher uma opening só para essa categoria. Eu conseguiria facilmente fazer um Top 10 com todas as ops que me trazem esse sentimento de nostalgia, mas as duas openings de Naruto clássico com toda a certeza do universo me fazem querer voltar no tempo, quando as minhas únicas responsabilidades eram ir para o colégio e chegar em casa antes das 23:20hrs. Heheuheueh. Bons tempos!

Tristeza { FMA Brotherhood OP. 1 }
Again ~ YUI 

Marcante. Apenas. Isso. 

Alegria { Noragami Aragoto }
Kyouran Hey Kids! ~ The Oral Cigarretes
Noragami é muito fuckingeverythingever, e as ops são fantásticas! Lembro de ter passado uns dias (ou semanas?) escutando Kyouran Hey Kids diretão e dançando que nem uma louca. Gosto demaiiis!!

Viciante { Fairy Tail OP. 15 }
Masayume Chasing ~ BoA
Essa foi a música que eu mais me viciei na minha vida (verdade!). A épica volta de Fairy Tail em 2014 foi um sonho se realizando (tipo quando Nalu virar canon ≧ω≦) e veio em grande estilo com uma opening que para mim é a melhor de FT.

Mista/Preferida { Tokyo Ghoul }
Unravel ~ TK
Acho essa opening linda demais ♥. O gráfico, a música, tudo! Uma das OPs que mais escutei na minha vida, com certeza. Cada vez que vejo tenho vontade de ver o Anime de novo (e as vezes vejo!).

Infelizmente eu dropei a segunda temporada de TG ¬¬', mas é um projeto de vida terminar de vê-la ainda esse ano junto com Pandora Hearts e Kuroshitsuji. Gostaria de indicar os blogs parceiros a fazer esse desafio! Só pra registro de informação, comecei uma maratona literária, então vou passar as próximas duas semanas enterrada em livros e mangás e volto dia 1º já com o layout de Halloween e (com sorte!) com a abertura de um novo projeto. Quer dar uma espiada? Só clicar ^^

2 comentários:

  1. Herro <3
    Well, eu ainda não assisti a esse anime que tu falaste na intro e estou querendo a assistir Pandora Hearts essa semana, então se eu conseguir acabar Owari 2 e começar Pandora Hearts, quem sabe eu não assista outro? >v<
    Realmente, as OPs de Naruto são bem nostálgicas! Lembram-me da época em que eu mal sabia o que era anime e tinha assistido no máximo 3, daí encontrei Naruto (dublado, ainda por cima) na TV e assisti os 400 e poucos episódios! Foi amazing :') Assisti só uns 60 de Naruto Shippuden e não gostei ._. Sei lá, achei que ferraram com a história depois.

    MEU DEUS, COMO NÃO AMAR A OP DE NORAGAMI? Eu sou muito felizona com ela, sério <3 Por pelo menos meio ano foi o toque do meu celular :3 ~não que meu celular tocasse, já que eu não recebo ligações~

    AI, A DE TG <333 Como não amar essa OP, meu deus? Sério, eu tipo lambo muito supremamente ela desde que ouvi pela primeira vez, e eu também dropei TG 2, porque sei lá, não me chamou nem um pouco a atenção... Mas eu preciso assistir, junto com a continuação de SAO! ~se bem que é uma bosta, mas ok.

    ASSISTA KUROSHITSUJI, SÉRIO! Esse anime é muito bom <3 E como disse antes, tenho como meta de vida (ou não) assistir Pandora Hearts, então né c': Vamos assistir juntas *se bem que talvez eu nunca assista*

    Eu já me inscrevi no teu projeto e estou muito empolgada pra começar! *^*
    Sayonara <3
    (Menine, talvez tu não poste tutoriais aqui, mas ficaria agradecida se tu ensinasse a fazer um desses selinhos marotos que tu faz em gif, porque eu sou péssima em editar tudo e api fico chorando depois -q)

    ResponderExcluir
  2. Alô!? ^^Como vai?!
    Nunca vi Fate/Zero então estou meio sem opinião pra isso hoje °A°.
    Mas sempre gosto de ver coisas do genero comendo algo,aproveito melhor :'v
    -
    Ah eu também estou meio sem dinheiro,logo meu sálario chega e estou em duvida do que eu possa comprar com ele,e entre as opções também tem mangás e não são poucos viu kkk
    -
    Ah,eu também dropei a segunda temporada de TG,me sinto meio mal por isso por que quando havia saido meus colegas da escola sempre me chamavam pra comentar sobre,mais sempre recusava o convite por que não tinha visto ainda :/
    -
    Achei bem interessante as openings que você colocou em cada categoria, mais algumas que vc colocou nas categorias me tras um sentimento diferente do teu,por exemplo a categoria da tristesa, Again da YUI me da alegria auaehuu
    Bem,gostei do desafio e vou fazê-lo lá no blog ^^
    E,eu visitei a "prévia" do projeto e gostei viu,me inscrevi até.
    Até a próxima ^^
    ─ 𝚂.𝙳.𝚄.𝙾

    ResponderExcluir